A partir de R$36,00
Empresas fortemente baseadas em dados do consumidor como Google, Netflix e Amazon conseguiram um valor de mercado fora de série. Isso seria possível no Brasil? Este livro, baseado em extensa pesquisa com executivos e empresas nacionais, pretende responder à essa pergunta.
Esse livro é baseado numa tese de Doutorado de Claudio Oliveira para a Escola Politécnica da USP. Claudio trabalhou anos em agências de publicidade e consultoria e resolveu investigar academicamente como as empresas podem extrair valor da infinidade de informações geradas sobre o consumidor na Internet para se tornarem mais competitivas.
Fora do ambiente corporativo, o autor pode estudar cientificamente o que faz uma empresa ter sucesso ou problemas com a implementação de Digital Analytics. Nesse esforço, ele entrevistou executivos de 7 empresas brasileiras, agregando um novo conhecimento aos casos internacionais que são amplamente conhecidos. Além dessas entrevistas, aplicou uma pesquisa com dezenas de profissionais que informaram quais são suas expectativas com Analytics e verificou como os profissionais da área endereçam essas questões. O rigor científico levou a pesquisa em diversos artigos e livros que podem servir de ponto de apoio para quem deseja se aprofundar no tema.
Conheça os resultados da pesquisa e entenda quais sãos os fatores criam valor estratégico a partir do Digital Analytics.
A partir de 17/08/22 o atendimento dA Editora será unica e exclusivamente pelo e-mail falecom@aeditora.com.br Dispensar