[box] Professora Titular do Curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação
em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
Membro do Grupo de pesquisa: Aprendizagem e Conhecimento na
Prática Docente (PUC-PR) e Educação, Meio Ambiente e Sociedade
– Universidade Federal do Paraná. Doutora em Educação (Programa
de Pós Graduação em Educação) pela Universidade Federal do Paraná
(2013). Possui Graduação em Pedagogia, Especialização em Educação,
Meio Ambiente e Desenvolvimento (2006), Mestrado em Educação
(Programa de Pós-Graduação em Educação) pela Universidade Federal
do Paraná (2008). Possui experiência em pesquisa, docência e gestão na
Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais) e no Ensino Superior.
Pesquisas com ênfase em Educação Ambiental e Complexidade, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação e Prática Docente em
Educação Ambiental. Atuou durante 17 anos na Educação Básica como
docente e gestora pedagógica.
[/box]
Formação
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Centro de Psicomotricidade Água e Vida, CPAV, Brasil.
Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.