Formação
Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Mestre em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Licenciada em Ciências Sociais, também pela Universidade Federal
Fluminense (UFF). Professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Instituto Nacional de Educação de Surdos. Possui experiência em docência na Educação Especial, em Classes Especiais e Salas de Recursos e na Educação de Surdos, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e no Ensino Médio com a disciplina de Sociologia.
Atualmente, desenvolve pesquisa na área de Formação de Professores e Educação Bilíngue com Estudantes Surdos.
Fluminense (UFF). Professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Instituto Nacional de Educação de Surdos. Possui experiência em docência na Educação Especial, em Classes Especiais e Salas de Recursos e na Educação de Surdos, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e no Ensino Médio com a disciplina de Sociologia.
Atualmente, desenvolve pesquisa na área de Formação de Professores e Educação Bilíngue com Estudantes Surdos.