Entre em contato (41) 3022-6005 contato@aeditora.com.br

Conselho Editorial Internacional

Professores da mais alta notoriedade acadêmica avaliam e dirigem nossa política editorial e atentos guardiões da qualidade das publicações. Nossos conselheiros são pesquisadores oriundos de diferentes áreas do conhecimento e de várias regiões do país e do mundo. A partir de suas especialidades, constituem um grupo diversificado que permite à Editora, livre e diferencial acesso no mundo acadêmico:

PRESIDENTE: PROF. DR. RODRIGO HOROCHOVSKI

Doutor em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor associado da Universidade Federal do Paraná, no Curso de Bacharelado em Administração Pública e nos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) e Desenvolvimento Territorial Sustentável (PPGDTS).

PROF. DRA. ANITA LEOCADIA PRETES

Possui graduação em Escola Nacional de Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1964), mestrado em Escola Nacional de Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1966), doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense (1989) e doutorado em Economia Política pelo Instituto de Ciências Sociais (1975). Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil República, atuando principalmente nos seguintes temas: luiz carlos prestes, comunismo, antifascismo, partido comunista do brasil (pcb) e coluna prestes.

PROF. DR. MILTON LUIZ HORN VIEIRA

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1984), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1991) especialização em Engenharia Química (cerâmica) pela Universidade de Valencia – Espanha e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999). Atualmente é professor a da Universidade Federal de Santa Catarina. É líder dos Grupos de pesquisa SCTIC – Estruturante em Pesquisa para Santa Catarina, TECMIDIA e Comunicação Visual. Atua como pesquisador no Grupo de Televisão e Midias Digitais da UFSC e é Consultor AD-HOC da REBRATS/SUS e Presidente do Conselho de Curadores da UFSC.

PROF. DR. JOSÉ EDUARDO DE MIRANDA

Doutor em Direito, Cum Laude Acadêmica pela Universidad de Deusto, em Bilbao, Espanha. Membro do Grupo Internacional de Pesquisa da Associação Internacional de Direito Cooperativo; Presidente da Delegacia Brasileira da Associação Internacional de Direito Cooperativo; Membro da Cátedra UNESCO de Formação de Recursos Humanos para América Latina, na Universidad de Deusto, em Bilbao, na Espanha. Advogado e Parecerista nas áreas do Direito Civil. Escritor e autor de obras e artigos jurídicos publicados no Brasil e no exterior.

PROF. DRA. MARILIA MURATA

Doutora em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos(2013). Atualmente é Professora da Universidade Federal do Paraná e Membro de comitê assessor da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPR .

PROF. DRA. CLAUDIA MARIA ELISA ROMERO VIVAS

Doutora em Biologia de vetores e epidemiologia pela Universided del Norte na Colombia – Universided del Norte.

PROF. DRA. FABIANA QUEIROZ

Doutora em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

PROF. DRA. HSIN-YING LI

Ph.D. in State University of New York at Buffalo – Linguagem e literatura – National Taiwan University.

PROF. DR. RUBEN SÍLVIO VARELA

Doutor em Matérias-Primas Minerais (Universidade de Évora, 2007). Mestrado em Minerais e Rochas Industriais (Universidade de Aveiro, 1997). Atualmente é professor na Universidade de Évora (Departamento de Geociências).