R$39,00
Este livro amplia as discussões sobre a inclusão escolar do aluno surdo, em especial sobre a percepção dos professores envolvidos nesse processo. O objetivo deste trabalho foi investigar como a política de educação inclusiva e o seu processo de implementação junto ao aluno surdo têm sido percebidos e colocados em práticas por professores de um município do interior paulista.
O livro “A inclusão do aluno surdo no ensino regular: percepção de professores” buscou ampliar as discussões a respeito da inclusão escolar do aluno surdo, em especial sobre a percepção dos professores envolvidos nesse processo. As situações evidenciadas pontuam as dificuldades encontradas nesse contexto educacional e convida o leitor a refletir sobre a necessidade de construção de políticas públicas educacionais que assegurem uma educação de qualidade a esse público, contemplando a formação de professores e a elaboração de projetos educacionais que atendam as necessidades linguísticas desses alunos.
Este portal é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Brazil Publishing.