A pesquisa Científica no Século XXI: TIC, Inovação, Gestão e Marketing

A partir de R$33,00

A presente obra convida a realizar reflexões sobre a importância das TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) e do compartilhamento do conhecimento interdisciplinar, bem como a necessidade de que os saberes sejam disseminados com rapidez em 2020, tempos estes marcados pela Era Digital.

Limpar

  • Editora: Brazil Publishing
  • Idioma: Português
  • Ano: 2020
  • Tamanho: 16x23 cm
  • Páginas: 310
  • ISBN: 978-65-5016-370-9
  • eISBN: 978-65-5016-370-9
  • DOI: 10.31012/978-65-5016-370-9

Autor(es):

Organizador(es):

Descrição

Este livro representa o primeiro volume do compilamento de trabalhos
científicos, artigos e pesquisas do Programa de Pós graduação em
Tecnologias da Informação e Comunicação da Universidade Federal de Santa
Catarina, Campus de Araranguá. Os trabalhos apresentados abordam temas
atuais e de grande importância sobre Inovação, Gestão e Marketing. Trata-se
de uma obra científica interdisciplinar que permite somarem-se esforços de
professores e alunos, graduados, mestrandos, doutores e pós-doutores
comprometidos com o compartilhamento do conhecimento em um mundo cada
vez mais digital, plural e interconectado. Em cada capítulo estão descritos os
procedimentos metodológicos utilizados, de acordo com cada objetivo geral e
específico ali determinados. Os resultados encontrados apontam para a
construção de uma sociedade onde o conhecimento possa servir de base para
a consolidação do desenvolvimento socioeconômico regional de forma
estruturada e sustentável.