A partir de R$33,00
Este livro apresenta os processos formativos envolvidos na construção da docência de três professores de instrumento, formados em cursos de bacharelado em Música. A partir das narrativas dos professores, a autora apresenta e reflete sobre os espaços e experiências de aprendizagem docente, assim como sobre os saberes docentes destes professores.
Como e por que o bacharel torna-se professor de instrumento? Como aprende a ensinar? Onde e de que forma adquire os saberes docentes necessários à prática pedagógica? Apesar dos cursos de Bacharelado em Música não objetivarem a formação para a docência, o trabalho do egresso com o ensino do instrumento é um caminho profissional trilhado por muitos instrumentistas. A partir dos resultados de uma pesquisa que buscou compreender o processo de construção da docência do bacharel em instrumento, neste livro, a autora propõe respostas àquelas questões. Ao contar a história dos processos formativos e da experiência profissional de três professores de instrumento musical, a partir das narrativas destes professores, a autora apresenta e reflete sobre os espaços e experiências de aprendizagem docente, assim como sobre os saberes docentes específicos
A partir de 17/08/22 o atendimento dA Editora será unica e exclusivamente pelo e-mail falecom@aeditora.com.br Dispensar