UMA EDITORA ESPECIALIZADA NO MEIO ACADÊMICO
Contato: (41) 3022-6005

(E-book) A pesquisa Científica no Século XXI: TIC, Inovação, Gestão e Marketing

Editora: Brazil Publishing

Linguagem: Português

Ano: 2020

Páginas: 304

Tamanho: 2 MB

ISBN: 978-65-5016-370-9

eISBN: 978-65-5016-370-9

DOI: 10.31012/978-65-5016-370-9

Selo:

A presente obra convida a realizar reflexões sobre a importância das TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) e do compartilhamento do conhecimento interdisciplinar, bem como a necessidade de que os saberes sejam disseminados com rapidez em 2020, tempos estes marcados pela Era Digital.

R$28,00

R$56,00

Categoria:

Sinopse

Este livro representa o primeiro volume do compilamento de trabalhos científicos, artigos e pesquisas do Programa de Pós graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus de Araranguá. Os trabalhos apresentados abordam temas atuais e de grande importância sobre Inovação, Gestão e Marketing. Trata-se de uma obra científica interdisciplinar que permite somarem-se esforços de professores e alunos, graduados, mestrandos, doutores e pós-doutores comprometidos com o compartilhamento do conhecimento em um mundo cada vez mais digital, plural e interconectado. Em cada capítulo estão descritos os procedimentos metodológicos utilizados, de acordo com cada objetivo geral e específico ali determinados. Os resultados encontrados apontam para a construção de uma sociedade onde o conhecimento possa servir de base para a consolidação do desenvolvimento socioeconômico regional de forma estruturada e sustentável.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Abrir chat
1
Fale com a gente!
Leve (E-book) A pesquisa Científica no Século XXI: TIC, Inovação, Gestão e Marketing por apenas R$28,00!
Se tiver alguma dúvida, fale com a gente!
Powered by