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Fãs e artistas: relações de amor e consumo

A partir de R$21,00

Entender o comportamento dos fãs. Quem são eles. Entender a criação dos fã-clubes e suas influências na construção da carreira do artista. Esse é o ponto de partida para as reflexões de “Fãs e artistas: relações de amor e consumo” na área de música.

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informações adicionais

Autor(es) Relacionado(s):

Isaira Maria Garcia de Oliveira

Organizador(es):

EDITORA

Brazil Publishing

LINGUAGEM

Português

ANO

2019

PÁGINAS

88

TAMANHO

16x23 cm

ISBN - LIVRO DIGITAL

978-65-5016-166-8

DOI

10.31012/978-65-5016-166-8

Descrição

Entender o comportamento dos fãs. Quem são eles. Entender a criação dos fã-clubes e suas influências na construção da carreira do artista. Esse é o ponto de partida para as reflexões de “Fãs e artistas: relações de amor e consumo” na área de shows de música. A relevância desse livro encontra-se na atualidade do tema que não apresenta, até o momento, dados específicos sobre a formação dos fã-clubes, especificamente em shows de música. Procura-se, portanto, contribuir para o aumento das reflexões e análises sobre o assunto, bem como, as referências sobre a área de entretenimento, cultura e relações de consumo. As relações entre artistas e seus respectivos fã-clubes, principalmente em shows de música,são muito complexas, uma vez que o mercado imprime uma dinâmica diferenciada na produção de espetáculos, envolvendo comportamentos diferenciados ,  tipos de emoções e recepção, bem como,  formas de relacionamentos, especialmente ligadas ao  consumo. Por isso, esse trabalho apresenta essas relações sob a ótica da psicologia, do comportamento do consumidor/espectador, bem como sob a luz do marketing. Entender a formação desses fã-clube se seu relacionamento com os artistas, nos permitirá entender como essas relações influenciam o lado comercial  do espetáculo , bem como, as relações de consumo proporcionadas por esse tipo de envolvimento.